Academia Hacker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia Hacker

vamos ensina-los a se protegerem de hackers e pragas virtuais
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 94 em Ter Set 03, 2019 5:08 am

 

 Invasao com net a radio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thow4EveR

Thow4EveR


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 32
Localização : Monte Belo Brazil

Invasao com net a radio Empty
MensagemAssunto: Invasao com net a radio   Invasao com net a radio Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:40 am

Ola pessoal aqui eh o Thow4EveR.. fiz esse topico para pedir ajuda a quem entende mt de wireless e redes e etc....
nao entendo nada de wireless mas se isso q eu disse nao for o bastante pra me ajudarem me add no msn q eu passo toda a configuraçao de minha net!!!

1º eu tenho net a radio ja faz quais um ano e sempre tentei invadir com todos os trojans existentes e nenhum deu certo.

2º ja tentei com a conta no IP sem conta no iP e etc e ja de todos os jeitos, o server era eu msm q executava pra nao ter duvidas e o bytes executava pra mim e tbm nada.

3ºquero dizer q meu IP do meu PC eh 192.168.30.25 isso quando alguem me invadi fika na frente dizendo q eh um ip de router, e o meu IP q eh do provedor todos da minha cidade e regiao q usam a msm net usam o msm IP q eh 200.214.161.100 eu nao entendo mt de IPs e nem de wireless mas se precisar ta ai meu IP.

4º nao da certo tbm pra conctar (do meu PC) em outro com o Teamview nem Vnc nem um programa tipo esses.

5º a minha net nao tem MODEM e eu nao sei se tem portas mais pelo q eu estou estudano parece q tem pk se nao eu nem navegaria pk pra navegar eu uso a porta "80 HTTP".

mas sei q tel net tbm nao da nada da certo meus servers de CS nao aparecem na lista de internet agora eu nao sei oq fzer galera se alguem puder me ajudar se alguem sabe como invadir com net a radio??
ou ja viu falar q alguem conseguiu!! pode me add no msn: willi.hiphop@hot e me ajudar, o meu provedor eh "SULMINET")
vlw galera espero resposta o mais rapido possivel Sad
By: Thow4EveR


Última edição por Thow4EveR em Qua maio 26, 2010 3:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deboxe)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alunohacker.webs.com
ShadowBR
Admin
ShadowBR


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/02/2009

Invasao com net a radio Empty
MensagemAssunto: pode deixar kra   Invasao com net a radio Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 6:54 am

Thow4EveR escreveu:
Ola pessoal aqui eh o Thow4EveR.. fiz esse topico para pedir ajuda a quem entende mt de wireless e redes e etc....
nao entendo nada de wireless mas se isso q eu disse nao for o bastante pra me ajudarem me add no msn q eu passo toda a configuraçao de minha net!!!

1º eu tenho net a radio ja faz quais um ano e sempre tentei invadir com todos os trojans existentes e nenhum deu certo.

2º ja tentei com a conta no IP sem conta no iP e etc e ja de todos os jeitos, o server era eu msm q executava pra nao ter duvidas e o bytes executava pra mim e tbm nada.

3ºquero dizer q meu IP do meu PC eh 192.168.30.25 isso quando alguem me invadi fika na frente dizendo q eh um ip de router, e o meu IP q eh do provedor todos da minha cidade e regiao q usam a msm net usam o msm IP q eh 200.214.161.100 eu nao entendo mt de IPs e nem de wireless mas se precisar ta ai meu IP.

4º nao da certo tbm pra conctar (do meu PC) em outro com o Teamview nem Vnc nem um programa tipo esses.

5º a minha net nao tem MODEM e eu nao sei se tem portas mais pelo q eu estou estudano parece q tem pk se nao eu nem navegaria pk pra navegar eu uso a porta "80 HTTP".

mas sei q tel net tbm nao da nada da certo meus servers de CS nao aparecem na lista de internet agora eu nao sei oq fzer galera se alguem puder me ajudar se alguem sabe como invadir com net a radio??
ou ja viu falar q alguem conseguiu!! pode me add no msn: willi.hiphop@hot e me ajudar, o meu provedor eh "SULMINET" <--- essa merda ai msm)
vlw galera espero resposta o mais rapido possivel Sad
By: Thow4EveR

logo postarei ometo de invasão usada na net a radio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://academia-forum.forumeiros.com
 
Invasao com net a radio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Hacker :: Duvidas e Pedidos-
Ir para: